terça-feira, 29 de setembro de 2009

Branco, branco, branco...

Meu amigo ensino médio chegou ontem na faculdade com a brincadeirinha nova dele.
Pelo menos descobri o que ele faz no estágio...
No entanto, até que a brincadeirinha é interessante e chega a ser engraçada.

Funciona da seguinte forma:
- Fale a palavra BRANCO por 10 vezes consecutivas;
- Logo depois responda a pergunta que está abaixo da imagem.




O que a vaca bebe?












R:Não, gente. A vaca não bebe Leite.
Caso tenha restado dúvida, a vaca bebe ÁGUA.

4 comentários:

Gustavo Luna. disse...

e quem disse leite?
eu falei "água"! ¬¬

K.G. disse...

Não venha dar uma de gostoso, Guto!
Todos dizem leite!
kkkkkkkkkkkkk

Tá, tá... Talvez seja melhor fazer a pegadinha pessoalmente... hiauhauiah

Beijo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Longe de mim ter dito leite!

;p

R. N. disse...

Infelizmente não tem a reação "estúpida" pra eu marcar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o importante é que eu respondi água.